fundo

Quando aceitamos o que recebemos, vivemos melhor. Quando as adversidades nos ensinam a nadar, atravessamos o mar. Quando as barreiras dizem que não podemos e não somos capazes, podemos nos redobrar de forças e vencer os obstáculos .

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

As Criançaz da Nova Era




De acordo com as pesquisas científicas, constantes do citado livro, eis algumas das principais características:

Têm inteligência superior à atual geração de adultos.

Têm nobreza de caráter.

Não aceitam liderança imposta.

Resistem a qualquer tipo de autoridade que não seja exercida de maneira democrática.

Sabem viver o presente.

Aprendem pela própria experiência recusando-se a seguir metodologia repetitiva e passiva.

Dispersam-se facilmente, a não ser que estejam envolvidas em alguma tarefa que lhes desperte grande interesse.




No livro “Momentos de harmonia”, editora Leal de Divaldo Pereira Franco, o Espírito Joanna de Ângelis diz “da-se neste momento a renovação do planeta, graças à qualidade dos espíritos que começam a habitá-lo, enriquecidos de títulos de enobrecimento e de interesse fraternal.




No livro “Reforma Íntima sem Martírio”, editora Dufaux, psicografia de Wanderley Soares de Oliveira, espírito Maria Modesto Cravo diz “Uma geração nova regressa as fileiras carnais da humanidade para arejar o panorama de todas as expressões segmentares do orbe, interligando-as e projetando-as a ampliados patamares de utilidade. É tempo de renovar.”

Sabemos que as crianças de hoje são muito inteligentes. Pois, de décadas para cá, os espíritos que estão nascendo em nosso planeta são muito especiais, nobres de alma, são fraternais por natural dedução, inteligentes. Essa alvissareira notícia de renovação do nosso planeta por meio de seres especiais que ora estão reencarnando, possivelmente é a mais importante ocorrência depois da vida de Cristo e do Nascimento de Kardec.


Luz do Evangelho

Revista Espírita de Campos










Sem comentários:

Enviar um comentário