fundo

Quando aceitamos o que recebemos, vivemos melhor. Quando as adversidades nos ensinam a nadar, atravessamos o mar. Quando as barreiras dizem que não podemos e não somos capazes, podemos nos redobrar de forças e vencer os obstáculos .

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Verdades



“A natureza da verdade é que ela persiste.
A natureza da falsidade é que ela é temporária.
Se a opinião pública se voltar contra mim, se alguma coisa errada for dita sobre mim,
eu posso checar meu nível de segurança ao me conectar com a verdade.
Quando eu relembro a mim mesmo da verdade, eu me torno profundamente seguro e dessa forma não fico afetado por nada falso ou temporário.
 Hoje, torne-se profundamente seguro de si ao ver-se a partir de sua verdade interior.”

Sem comentários:

Enviar um comentário