fundo

Quando aceitamos o que recebemos, vivemos melhor. Quando as adversidades nos ensinam a nadar, atravessamos o mar. Quando as barreiras dizem que não podemos e não somos capazes, podemos nos redobrar de forças e vencer os obstáculos .

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Maior Castigo


Quando te privas da paciência, estarás cometendo um castigo, pois na tua pressa de fazer, esquecerás com quantas gotas é feita a chuva que molha as flores do teu jardim.
Quando te privas da compaixão, estarás cometendo um castigo, pois rejeitarás o momento quando poderias adquirir maior conhecimento e compreensão sobre ti e o teu irmão.
Quando te privas da luz, estarás cometendo um castigo, pois a escuridão não saberá ensinar-te do que és feito, e assim, poderás cair em dúvida sobre tua própria origem.
Quando te privas da alegria, estarás cometendo um castigo, pois alimentarás com tristeza o que foi feito para florescer contente aos olhos de Deus.
Mas, quando te privas do amor, cometerás o maior castigo, porque és feito dele e é dele que recebes a vida que o serve em abundância, amor e proteção.
Não te castigue, saiba que não mereces.
Aprenda com teu coração e extrairás da vida tudo de que necessitas para viver com sabedoria, para amar com inocência e ensinar com consciência. 








Sem comentários:

Enviar um comentário